Voltar à Página Inicial

Abençoados € 500.000



Depois de ter visto a "magífica" exibição dos lampiões em Liverpool, fiquei apenas com a com a confirmação daquilo que eu sempre sentia quando Júlio César foi vendido aos ditos.

Ou seja, ele é bom rapaz, ele é novo e por tal facto, devia ter margem de progressão.

Qual quê! Ele é aquilo que que se viu antes de ele ser encaminhado para o Belenense,Justificar completamente porque o Youtube tem lá, pelo menos 2 vídeos delirantes sobre asua incapacidade para o lugar.

No local onde me encontro a escrever o computador está filtrado para não deixar ver ou encaixar noutro local vídeos que são partilhados pelos jornais ou redes sociais, como é o caso do Youtube, quando não recolocaria aqui os vídeos do rapaz antes de ingressar no Belenenses.

Devo dizer, tanto mais que fui guarda-redes federado, que ele nunca me impressionou.

Comparado com oMarco Aurélio, nós podemos dizer que ele fez escola no nossso Clube, enquanto o outro, mesmo que lé tivesse o mesmo número de anos, tarde ou cedo teríamos de aduirir outro gurda-redes.

A defender com os pés ainda se safa, mas nas saídas e em especial noscantos aquilo fica tudo à vontade do freguês.

De facto, a exibição dele em Liverpool nas saídas a cantos era uma"Valha-me Deus!". Depois da barraca armada fica a reclamar por falta. O costume...

Creio eu que a venda dele aos lampiões, pelos motivos invocados, foi, talvez, o nosso melhor negócio.

Por ter falado no Marco Aurélio, devo dizer que o Belenenses sempre teve como tradição ser um Clube de ter excelentes quarda-redes e, de repente, ficou sem essa tradição e essa escola que nós tínhamos.

Depois de ter saído o Marco Aurélio, e mesmo no ano anterior em que já sabia que o desejo dele era regressarao Brasil, o Belenenses devia ter tratado as coisas por forma a ter um substituto à altura.

E já que estamos a falar em tradições que, pelos vistos, se estão a perder no tempo, também tínhamos por tradição ter uma defesa sólida, a começar pela dupla de centrais.

E é por estas e outras que vamos descer de divisão.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker