Voltar à Página Inicial

E para o ano, como vai ser?



Aos associados do Belenenses coloca-se a sguinte grande questão:
Para o ano, com queda no abismo da Liga de Honra, algo muito desejado na sequência do Caso Mateus e avivado com o convite da Comissão Executiva da Liga em preenchermos a vaga do Estrela da Amadora, coloca-se, dizia eu em saber-se quanto tempo ou épocas futebolísticas por lá andaremos.

Em contrapartida ( e hoje em dia, fala-se muito em contrapatidas...), teremos o ecletismo no seu máximo esplendor, porque o Clube de Futebol "Os Belenenses passou a ser o Clube Eclético "Os Belenenses.

Adiante, muito embora me custe ver o Futebol Profissional desbaratado, humilhado e sem que gente capaz para dar um norte àquilo.

De facto perdi a capacidade de confiar noPresidente Viana de Carvalho para construir uma equipa que noss guinde logo na primeira ao regressodos grandes do futebol português.

Viana de Carvalho diz ter assunido uma dívida de 4.7 milhões de euros e diz, ainda, com base no seu manifesto eleitoral que irá preservar todo o património do Belenenses.

Ora, as suas obrigações primeiras, a meu ver e pela amostra dada, são as seguintes:
1. Controlo do déficit
2. Dotar as modalidades do qb para seu autosustento

Já seviu à escala nacional que o controlo do déficit gera não só a insatifação,mas também é um elemento potenciador de revoltas avulsasnumaprimeira fase, até à revolta geral.Isto é doslivros, que ele talvez não tenha lido.

Depois, assiste-se à possível contrratação de Marco Paulo para o cargo de director desportivo, libertando Viana de Carvalho de mais maçadas na área para aqual ele não nasceu, mas, ainda assim, não deixa deser presidente da "SAD".

Este tipo de incongruências apenas é possível na cabeça de alguém cujo métier na área do futebol tem as idéias baralhadas.

Enfim, face ao exposto não acredito que o Belenenses possa regressar ao convívio com os grandes antes de duas a três épocas uma vez que as proridades caminham no sentido de olhar para a dívida e, nos termos da
da convocatória da AG suponho que os associados serão chamados para sancionar a hipoteca de mais parcela(s) de terrenos donosso Património.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker