Voltar à Página Inicial

Uma "SAD" em roda livre



Aquando das eleições, tive uma ténue esperança que estaria a votar em quem percebia algo de futebol, isto porque na transição de dossiers para aDirecção de Fernando Sequeira, Miguel Ferreira assegurou ao presidente eleito o melhor conhecimento dos dossires do futebol, porque Viana de Cavalho fez um bom Vice para área financeira do segundo mandato de Cabral Ferreira, sendo crível que na simbiose de trocas de opiniões em reuniões de Direcção do Cabral Ferreira tivesse, também, bebido alguma água sobre a "modalidade".

Deu tudo para o torto.

Ou seja, Viana de Carvalho está-se nas tintas para o conceito e praxis do que deve ser uma SAD, não se cuidando de promover a criação de uma estrutura de gente perceba o mínimo dos mínimos do que é uma SAD, logo do que deve ser uma equipa de futebol e os seus técnicos.

Escolheu, e essa história ainda está para contar, um JCP que percebe tanto daquilo quanto eu.

Tendo errado na escolha e vendo a equipa a afundar-se na classificação, Viana de Carvalho lá vinha armado em bombeiro, não do Belenenses, mas do seu, muito seu e só seu JCP. Anoto que nunca ouvi uma palavra do Miguel Ferreira sobre a matéria.

Até que a corda esticou até ao limite do seu fio de sustentação e lá se foi o JCP.

Embora não roa as unhas, quase que apelava que não me aparecesse um "toni" pela frente.

Até que nume só dia aabro os jornais e lá está o Toni do meu prévio descontentamento, confirmado no site oficial numa cerimónia algo casamenteira. O cheiro a esturro adensou-se cá por estas bandas.

Toni este que é fértil na concessão de folgas a si e aos jogadores.

Pois, está claro se cada sádico tem os seus empregos ou negócios , não é crível que ás horas de treino saber onde páram os jogadores, vai daí, sai uma folgazita ás segundas feiras, porque os outros procuram fazer nesses dias trabalhos de recuperação e, imagine-se, a meio da semana, jogos com equipas de juniores.

Consta que Toni é para manter na Liga de Honra e aqui não posso estar em mais de acordo com o Alexandre Pais. Com Toni, a Liga de Honra vem para ficar.

No Belém, 2ª Feira é dia santo.

Depois, existe essa coisa de salários em atraso, os quais, tal como a renda da casa, são sagrados.

Enfim, temos uma "SAD" em roda livre.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker