Voltar à Página Inicial

Meu Querido Pai Natal




Aqui vos deixo um artigo do Nuno Perlouro, publicado na Mailing List e aqui publicado com a autorização expressa dele.
Bem sei que este ano não me portei muito bem.
Passei uma época terrível, numa fase da asneira interminável que quase ia dando cabo do meu pobre coração. Sobrevivi à tangente.
Depois do Verão, tive boas notícias: mudanças na SAD, profissionais à frente do futebol, um treinador jovem, contratações acertadas.



A pré-temporada foi dando boas indicações. O início do campeonato empolgou-me mas à medida que os meses foram passando constatei que a minha equipa tem muitas limitações.
Por isso, Pai Natal, se não fõr muito incómodo, gostaria de receber alguns presentes neste Natal.



A nossa defesa é muito macia. Se puderes dar-me um central tipo José António, da Académica, ficava satisfeito. Falta-nos um armador de jogo porque o Neca está fora dela e o Juninho tarda em afirmar-se. Em Vila do Conde mora um tal de Ricardo Nascimento que é bem jeitoso. Do lado esquerdo a saída do Brasília tarda em ser preenchida. Em Moreira de Cónegos, poderiam ser nossos amigos outra vez se nos vendessem um tal de Lito que não é nada mau. E o lateral Tito também não era de excluir porque até marca bem livres directos. No ataque se pudesses ir ao filão africano ou de leste trazer-nos um matador ficava-te grato. Se não fôr possível observa bem o avançado Nei da Ovarense e o Evandro do Maia. Ah! Não te esqueças que o senegalês N´Doye, que nos lixou na Amoreira, acaba de rescindir com o Estoril.
Fico a aguardar notícias tuas.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker