Voltar à Página Inicial

As declarações do "treinador" e outros comentários



"O adversário é um justo vencedor, mas penso que lhe demos 45 minutos de avanço", começou por explicar Carlos Carvalhal. Para o treinador, "a equipa esteve estranhamente alheada do jogo" e efectuou metade do desafio de "péssima qualidade". "Na primeira parte estivemos ausentes e a partir daí foi tudo mais difícil. Depois melhorámos, mas não atingimos o nível suficiente para contrariar o Gil Vicente", sustentou. O técnico azul considera que os reforços [Rui Ferreira e Paulo Sérgio] se integraram bem na estrutura da equipa, embora tenha admitido que houve sectores que não funcionaram: "O lado direito não existiu e a equipa esteve amputada, todavia a má exibição foi colectiva", sublinhou.

CC cumprimenta satisfeito
o treinador adversário

Pergunto:
E porque não rematamos à baliza?
E porque damos 45 minutos de avanço?
E que fizemos nos outros 45 minutos para ficarmos a zero?
E se tiver diginidade, vá-se embora!
Vamos a outros comentários made in "ROL":
Segunda-feira, 10 Janeiro12:54 - andre uma verdadeira vergonha é aquele meio campo k n segura uma bola , nem consegue fazer uma jogada de jeito ...se a defeza passa 90 minutos a ser bombardeada alguma tem k entrar, em vez de fazer tantas aquisiçoes o senhor treinador ponha a jogar os jogadores k já cá estavam k vai ter melhor resultado....
12:16 - vitor magalhaes Estou completamente de acordo, reforçar o ataque e ter a 2ª pior defesa,os jogos ganham-se naõ sofrendo golos.Será que isto é dificil de ver?
11:19 - Eduardo Pinto de Sousa Martins E assim se vai caminhando para a Liga de Honra, lugar que mais se adapta a esta estrutura que presentemente comanda o futebol deste Clube. Um treinador que vem com fama de por as equipas a jogar um futebol de ataque conseguiu por um conjunto de jogadores a jogar cada um para o seu lado, sem fio de jogo, sem objectivos, e pior ainda sem o minimo de ambiçao. E mais nao digo
10:40 - Andre Fonseca Os jogadores que ontem tiveram em campo envergonharam o nome do meu clube.Foi o pior futebol k já vi alguém praticar.Não se percebe como é k com bons jogadores se joga tão mal.Também não se percebe como é k se reforça o atake k é o 2º melhor do campeonato e não se reforça a defesa k é a 2º pior do campeonato.Tenham vergonha na cara.
08:12 - Joao Graça Se há vergonha na cara,alguém tem q.responsabilizar-se por esta miséria:proponho q.se demita a direcção,jáagora levando consigo os gestores do futebol,como única maneira de nos vermos livres deste aprendiz de feiticeiro e sairmos do pântano em q.mergulhámos.Aequipa n.está c.este homem,que não merece o clube em q.está!Acabem-se as experiências antes de batermos no fundo,a direcção q.emende a mão ou se demita!
07:40 - dos santos Os administradores da SAD do Belenenses,Principalmente o Director-geral SR.Rui Casaca devem estar muito contentes com os resultados obtidos ao longo desta época para avaçarem com a renovação com o Sr. Carvalhal.Então vejamos 16 jogos-5 vitórias-3 empates-8 derrotas.Uma equipa o com 2º melhor ataque e a 2º pior defesa,foram reforçar o sector que menos necessitava,sinal claro de uma falta de visão e de uma fraca gestão.
07:30 - dos santos Mais uma vez o Belenenses demonstrou não ter uma equipa,pode ter um plantél com bons valores,mas dentro de campo não consegue ser uma verdadeira equipa.Até o momento o Sr.Carvalhal não demonstrou capacidade ou mesmo competência para fazer do Belém uma equipa regular e equilibrada.Começa a ser preocupante a situação do Belém no campeonato, nos últimos 5 jogos; 1 vitória; 4 derrotas.O Sr.Carvalhal tem demonstrado uma falta de visão impressionante.
01:33 - LC Ferreira Pois é assim Sr Carvalhal... qd ganhou 4-1 ao benfica, veio lançar peneiras para cima de todos... e hoje mostrou que tudo o que disse n passou de + 1 dia bom do Belém que qd jogou com o SLB, apanhou uma equipa completamente desfalcada e desentrosada (desde a 6ª jornada devido às sucessivas lesões).
01:21 - Ulisses Marta da Cruz Relativamente a Soares Dias convém recordar o cartão amarelo a Antchouet no início do jogo, alegadamente por ter simulado uma grande penalidade, quando na verdade o avançado é derrubado em falta na área do Gil.Não quero com isto dizer que o meu Belém não tenha perdido bem o jogo, mas o certo é que continua a haver equipas que são levadas ao colo e outras que são sistematicamente prejudicadas.Contra o Nacional há 1 penalti que não é marcado sobre o Antchouet com o resultado ainda em branco.
01:15 - João Coelho O mal é seguramente do treinador(que eu até nem gosto, é medroso) e dos jogadores, mas o mal principal deste Belenenses vem de cima, dirigentes, esse é o mal maior!
01:13 - João Coelho Por favor não escrevam que perdemos por causa do árbitro,que por acaso até nem tem categoria nenhuma,mas não tem culpa de os jogadores do Belenenses serem sem margem para qualquer dúvida os que praticam o pior futebol da superliga,um autêntico atentado ao futebol,foi o que se viu ontem no Restelo,o que será que pensam os jogadores que todos os dias treinam(será que treinam?)ao verem estas duas vedetas chegarem e serem titulares,é que não fizeram nada o jogo todo,e nem podiam,depois de 3 treinos.
01:07 - Azulao Simplesmente vergonhoso, nao merecem a camisola que vestem, comentarios para que?VERGONHOSOsaudacoes Azuis



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker