Voltar à Página Inicial

Cumprimento do Dever



O Belenenses derrotou ontem o Sp. de Pombal por 3-0, tendo seguido em frente para os oitavos de final da Taça de Portugal.



A avaliar pelos comentários lidos em sites desportivos, os dois primeiros golos foram obtidos na sequência de jogadas de bola parada, por autoria de Antchouet e Juninho Petrolina, aos 21 e 37 minutos respectivamente, cabendo o encerrar da contagem ao estreante Catanha aos 67 minutos, naõ tendo terminado o jogo sem que Neca tivesse posto à prova o guarda-redes contrário aos 80 minutos.
Se as contas não me falham, são os primeiros golos de Juninho e de Catanha, sendo de saudar o regresso deste e a marcar.
Visto isto, ao que parece o Sp. de Pombal não nos complicou tanto a vida como é normal acontecer com este tipo de equipas quando têm oportunidade de defrontar outras equipas do escalão maior do futebol luso.
Ainda bem para nós.
Agora, para os oitavos de final registo uma situação esquisita que é a de haverem 15 equipas, parecendo-me que uma vai ficar isenta no sorteio.
De facto, nos jogos realizados são 15 equipas/clubes, a saber:
Belenenses, Braga, Beira-Mar, Nacional, Académica, Marítimo, Guinarães, Vitória de Setúbal, Penafiel, Benfica, Oliveira do Hospital, Boavista, Sporting, Amadora e Pinhalnovense.
Cá por coisas, será melhor de duas uma: ou isentos ou Oliveira do Hospital em casa.
Saudações Azuis



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker