Voltar à Página Inicial

A definição da classificação final



O Belenenses conseguiu nestes dois últimos 2 jogos jogados fora de casa dois importantes resultados em matéria de pontuação: 4 pontos em 2 jogos fora é algo não comum nesta equipa.
Bem sei que não jogámos nada bem no Bonfim e até os da casa se podem queixar da falata de sorte.
É difícil avaliar um jogo pelo relato, tal como o Pedro aqui disse ontem, mas no jogo com o Marítimo, também tivemos a nosas ponta de sorte a avaliar, também, pelo que nos é transmitido por outras fontes, as quais em matéria de termos tido sorte são consensuais.
Importante foi mantermos a dsitância para o Marítimo, relativamente ao qual, em caso de igualdade pontual, resultará em nosso favor em termos classificativos.
Esperemos que vençamos o Rio Ave para que copm este Clube posasmos vir a estar em vantagem no desempate por eventual iguladade de número de pontos.
Tais jogos, em que não se jogando bem e se pontua faz lembaraf aquela equipa cínica que tivemos e a quem alguém apelidou do "patinho feio".
Pois bem, se for preciso jogar e pontuar que joguemos mal e pontuemos sempre.
No meu ver a definição final da classificaçãao do Belenenses neste campeonato vai-se jogar nas próximas 6 jornadas, a saber:
Rio Ave em casa
União de Leiria, fora de casa
Estoril em casa
Fc Porto em casa
Penafiel em casa e
Sporting em casa
Se o Belenense fizer nestes 6 jogos 14 a 12 pontos, sem se perder um jogo, ficará lançado para o patamar dum lugar europeu e, silmultâneamente, recuprererá alguns pontos perdidos.
Se for preciso jogar mal e fazer pontos, repito jogue-se mal.
Dispenso o bom futebol, o ataque continuado deixando a defesa desprotegida.
Se se conseguir aliar o bom futebol aos pontos, então até eu pedirei desculpa à minha neta por perder tempo para ir ver o Belenenses.
Caso contrário, ficarei com ela.
Saudações Azuis



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker