Voltar à Página Inicial

A Paixão de Cristo



O título em epígrafe é um dos mais notáveis filmes que Mel Gibson já realizou até hoje, reconstituindo o calvário de Cristo até à crucificação.

Também nós temos algo a ver com Cristo, já que somos o Clube da Cruz de Cristo e, eventualmente, nessa condição temos de sofrer com as agruras dos homens do apito.
Pois é, desta vez, os simpáticos da Comissão de Arbitragem escolheram-nos o Bruno Paixão para arbitrar o jogo na Madeira contra o Marítimo, cuja sede foi recentemente visitada pela PJ, vá-se lá saber porquê.

Que arbitragem Domingo?

Pode ser até que os acontecimentos recentes à volta daquilo que eu já previa sobre o avanço em todas as direcções do "caso do apito dourado" possa evitar que o mal classificado e péssimo árbitro nos possa prejudicar de forma duvidosa.
E quando digo péssimo árbitro estou-me a referir à sua condição de actual penúltimo classificado do quadro de árbitros atribuídos à SuperLiga, estando com uma média negativa de 19,33 em 6 jogos arbitrados, sendo certo que a condição de pontuação positiva começa em 20,00.
Será que termos de recorrer de novo à ajuda divina?
Saudações Azuis.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker