Voltar à Página Inicial

O Estado de Sítio do Tonegócio



Através do ponta-de-lança Bagão Félix, a equipa do governo continua a fazer "pressing" e exige que os clubes, a liga e a federação, a mãe de Dias da Cunha e outras pessoas honradas paguem os 20 milhões que os clubes devem ao Fisco.
A verdade é que as receitas do totobola não deram para a despesa e é preciso encontrar outras formas de chutar esta dívida para canto.
Este "estádio de sítio" tem uma proposta bem mais realista que a garantia bancária exigida pelo Ministério das Finanças: um jogo a que chamaremos Totonegócio.
Através de um sistema de apostas múltiplas qualquer pessoa poderá advinhar o desfecho dos grandes derbies em modalidades tão diversas como a fiscalidade de 11 ou política de pares mistos.
Nesta primeira semana de Totonegócio destaca-se a difícil jornada da Polícia Judiciária que jogará quatro partidas diferentes e sempre fora de casa.

Saliente-se, ainda, o encontro entre Madaíl e Bagão Félix.
A tripla parece ser a melhor aposta, já que este encontro passará, quase de certeza, por prolongamento e talvez mesmo necessário recorrer à marcação de grandes penalidades.
Divirtam-se.
Saudações Azuis.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker