Voltar à Página Inicial

Penafiel (gate)



Esta jornada calha-nos jogar com o Penafiel, clube ao qual em jogos fora nunca vencemos.
Com excepção de uma derrota por 3-1, todos os restantes jogos se traduziram em derrotas por 0-1 ou apenas 2 empates por 1-1.
Vai ser um jogo bem complicado.

Será que a Cruz de Cristo deste brasão

nos acarreta azar?


Não pelo valor do adversário, o qual já demonstrou ao longo do campeonato ser um dos mais fracos do torneio, nomeadamente no jogo do Restelo em que vencemos por 4-1.
A dificuldade que verifico reside na associação do maior poder no Futebol dum António Oliveira, aliada à nossa tradição de lá não ganharmos, muito menos fora de casa, e ainda pelo facto do árbitro ser residente ali bem perto.
Além do mais, é um campo difícil, pelas suas reduzidas dimensões.
Resumindo, face ao exposto, nada de bom para mais logo.
Mas o nosso treinador é algo medroso, o que vem acrescentar maior dificuldade a este jogo, o qual em condições normais seria de ganhar. Ás tantas ele bem podía lá dar um salto a um dos locais de culto perviligiados em Penafiel, podía ser que lhe adviesse inspiração divina, digo eu.

Santuário Nossa Sra. da Piedade

Não deixa de ser assinalável o facto do nosso adversário ter uma das piores defesas do campeonato e ter um goal-average negativo, quer na relação vitórias/derrotas em casa, quer em golos marcados/servidos.
Espero bem que me engane.
Há um resultado que urge ser rectificado que é o do jogo em quer perdemos por 1-0 e o Francisco Silva foi à pressa e em cima da hora substituído por árbitro mais conveniente para o Penafiel.
Saudações Azuis.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker