Voltar à Página Inicial

Taça de Portugal: sorteio animador



No sorteio hoje realizado para os quartos de final da Taça de Portugal, calhou-nos ir jogar fora do Restelo uma vez mais e com grau de dificuladade acrescido em relação ao jogo com o Pinhalnovense.

Recordemos que o Pinhalnovenese é o 2º classificado da Zona Sul da II B e agora o Estrela da Amadora é o 2º classificado da Divisão de Honra, estando, pois, num dos lugares de subida de divisão. O Amadora ainda só perdeu um jogo em casa, registando 2 empates e 7 vitórias com um goal-average parcial de 17-7.
Há um jogador no Estrela que julgo estar impedido de jogar contra nós que é o Mauro, pela mesmíssimas razões que também não podemos utilizar os emprestados dos "outros".
De todo o modo, é uma deslocação quase dentro de portas e da última que lá fomos só não ganhámos por obra e graça do Martins dos Santos.
Espero que o Belenenses lá ganhe ou, na pior das hipóteses, que seja nos penalties, já que não há possibilidade de levar a eliminatória para o Restelo.
No quadro dos restantes jogos, quase que me apetece dizer: deixem-me sonhar com a 4ª Taça de Portugal. Assim os jogadores o queiram.
Disso ainda não estou proíbido.
Sauadções Azuis



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker