Voltar à Página Inicial

Bons ventos se anunciam



Soube-me a pouco o oportuno golo de Pelé, atendendo às perdidas de Neca e Paulo Sérgio, mas o facto não obsta à minha satisfação, muito pelo contrário. Ora vejamos: julgo que tivemos a oportunidade de ver um Belenenses tacticamente perfeito. Pressão, conhecimento exacto das posições de cada um e vontade, muita vontade, amálgama que em condições normais bastamente serviria para despachar o visitante por conta idêntica aos dos seus vizinhos da segunsa circular.
Já a vitória trás com ela vários elementos positivos: desde logo, a presença de Paulo Sérgio. Considero inqualificável qualquer acordo que inviabilize a utilização de um jogador por parte de quem quer que seja, assim tenha os ordenados em dia. Sendo o caso, Peseiro que se queixe à Senhora da Agonia, que é aliás para onde está de momento mais virado. Por outro lado, a vitória de ontem pode trazer motivação acrescida para uma difícil ida ao Bessa, poucos dias depois do inesperado afastamento da Taça. Em terceiro lugar, a liga volta a fazer pontualmente sentido: estamos perto dos lugares que contam; resta ao mister meter isso na cabeça da rapaziada. Por fim - que os últimos são sempre os primeiros - observa-se trabalho feito. Se esta é a época da construção, existem razões para acreditar que a SAD possa exigir a Carvalhal já na próxima época um lugar mais consentâneo com o estatuto do Belenenses.
Pela minha parte - e sabem que sou pessimista por natureza... - acredito sinceramente na esperança das linhas anteriores. Mas quanto mais não seja, antevejo semana gorda. Quem é que não tem reuniões com lagartos nos próximos dias?



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker