Voltar à Página Inicial

Mendes Palitos convida...



Recebi na minha caixa de correio e estou convicto que não devo ter sido só eu a receber este convite do candidato Mendes Palitos para estar presente do Ajuda Club, por forma a construir o seu site na net.
Penso que já um pouco tarde, face ao calndário eleitoral, mas fica a intenção.
Ora cá vai o convite do candidato para quem lá puder e quiser ir:


CONVITE

ELEIÇÕES NO CLUBE DE FUTEBOL “OS BELENENSES”


Candidato aposta nas novas tecnologias

MENDES PALITOS PREPARA SITE DE CANDIDATURA


António Mendes Palitos, candidato à presidência da direcção do Belenenses pela Lista A, convida todos os internautas azuis para discutir a construção do site da sua candidatura.

São especialmente convidados todos os animadores da Blogosfera Azul, cuja actividade na Web muito tem feito pelo Belenenses. Entusiasta das novas tecnologias, Mendes Palitos pretende, assim, fazer-se acompanhar neste projecto pelos bloguistas e envolver na vida do clube todos os internautas do Belenenses.

Ao colocar na Internet as suas ideias para o clube do Restelo, Mendes Palitos dá o primeiro passo para cumprir a sua proposta de abrir, no Complexo do Restelo, um espaço do sócio, onde existirá um Café Internet.

O encontro decorre na próxima segunda-feira, dia 21 de Março, às 18H00, no Ajuda Club (esquina da Calçada da Ajuda com a Rua do Jardim Botânico, em frente à Junta de Freguesia da Ajuda).

Esta iniciativa insere-se na campanha eleitoral em curso e responde às solicitações de muitos bloguistas, no sentido de poderem debater os temas da campanha de Mendes Palitos.
Saudações Azuis



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker