Voltar à Página Inicial

Notas dominicais



1. Como era evidente - bem que o Luís me falou nisso antes da ideia se me aparecer - o Meyong apanhou dois jogos quando nem de um amarelo era merecedor. A ideia é obviamente não jogar contra os lampiões, que, como é sabido, controlam os castigos da Liga. Regista-se a marosca - esperando que o nosso amigo Cabral Ferreira não aceite ir lá para a semana à troca dos pães de leite.
2. Parece que o Petit não joga contra nós por ter visto o quinto cartão na derrota em Braga - resultado à maneira e que permite aos outsiders sonharem com o título. Pessoalmente detesto o Braga mas, ainda assim, menos mal. Claro que no final vão aparecer meia dúzia de gajos a dizer que o Braga ganhou porque tinha árbitros. Imagino que ninguém dirá que o Braga ganhou porque mantém treinadores, ainda que após não sei quantos resultados adversos... ou que o Braga ganhou porque não tem dinheiro para gastar em actividades "amadoras"...
3. Inudaram-me a caixinha de comentários com dedicatórias simpáticas sobre o futsal, à conta de um comentário que aqui deixei. Qualquer dia temos um clube de futsal que, por mero acaso, também joga futebol de onze. É o Clube de Futsal "Os Belenenses". E então a glória...!
4. De caminho, disseram-me que o andebol é que era grande e só não era maior por causa do orçamento do futebol que tudo suga. Dei a ler a elegantíssima prosa e o gajo do café aqui da minha esquina - tripeiro de gema - riu-se a bom rir.
5. Também me chegou um pedido de esclarecimento sobre a presidência de Ramos Lopes. Repetindo-me, eu acho que foi má mas cada um sabe de si. Espero que não tenhamos outro presidente que entenda que a segunda divisão não é nenhum drama...
6. Não sendo pedir em excesso, dava jeito ganhar ao Marítimo.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker