Voltar à Página Inicial

A próxima AG é vital



Porquê uma AG fora de portas?

Vai o Belenenses realizar a sua AG ordinária nos termos estatutários.
Mais uma vez vamos fazer a AG fora de portas, como se o Complexo do Clube não tivesse instalações bastantes para ali fazer a sua AG, como é praxe de qualquer agremiação.
Quantos aos pontos 1 a 4 definidos no texto da convocatória, vanmos aqui decifrá-los:
1. Aprovação da entrada de novas filiais. pacífico.
2. Aprovação de galardões a atribui a associados ou a entidades. Pode ser pacífico se for apenas associados.
3. Aprovação ou não dos novos avlores de quotização para o ano seguinte. Nada pacífico.
4. Infleizmente este assunto fica para o fim, sendo o mais importante, já que se vai discutir o Orçamento para o ano económico de 2006 e não me parece que seja um tema pacífico, daí que entendo ser u tema autónomo a exigir uma AG específica.
Este blogue já fez uma primeira abordagem ao orçamento para o ano económico de 2006 e já se demonstrou que as modalidades amadoras estão a corroer o mel do Clube, que é o Futebol.
No próximo dia 29, em pleno dia da AG marcada, publicaremos uma nova análise dos números do orçamento com mais elementos.
Fica a minha opinião sobre a matéria.

A Assembleia Geral Ordinária do Clube de Futebol «Os Belenenses» reunirá no próximo dia 29 de Novembro, pelas 20:30 horas, no Centro Cultural Casapiano, em Belém. O site oficial vem, para os devidos efeitos, divulgar a Convocatória da referida Assembleia.


ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA


Nos termos conjugados dos Artigos 70, 71 alínea c) e 76, n.º1, alínea a) dos Estatutos do Clube, convoco a Assembleia Geral Ordinária a reunir no dia 29 de Novembro de 2005 (terça-feira), pelas 20:30 horas, no Centro Cultural Casapiano, Auditório Rainha Santa Isabel, Rua dos Jerónimos, 7, com a seguinte


ORDEM DE TRABALHOS


1 – Apresentação, discussão e votação de propostas da Direcção ao abrigo do Art.º83º, alínea x) dos Estatutos, para admissão como Filiais, do Grupo Desportivo de Santa Cruz (Cabo Verde) e da Associação Recreativa «Os Picoutenses» (S.Mamede de Infesta).

2 – Apresentação, discussão e votação de proposta da Direcção ao abrigo do Art.º 83º alíneas h) e i) dos Estatutos para atribuição do Galardão.

3 - Apresentação, discussão e votação de proposta da Direcção para efeitos do disposto no Artigo 101º n.ºs 1 e 3 dos Estatutos.

4 - Apresentação, discussão e votação do Orçamento das Receitas e Despesas para o exercício do ano de 2006, nos termos conjugados dos Artigos 25º, n.º1 e 83º alínea r) dos Estatutos.

De acordo com o estipulado no Art.º 73 dos Estatutos, se a Assembleia Geral não puder iniciar-se à hora marcada, por falta de número legal de Sócios, realizar-se-á meia hora depois com qualquer número de Sócios.

Lisboa, 10 de Novembro de 2005

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Eng.º António Machado Rodrigues



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker