Voltar à Página Inicial

Petição para o regresso de Marinho Peres



O abaixo-assinado, ……, sócio nº …...do Clube de Futebol “Os Belenenses”, vem por esta forma solicitar a V. Exa. Se digne proceder à imediata contratação do treinador brasileiro Marinho Peres, o qual já nos trouxe algumas alegrias, entre as quais a última conquista de uma Taça de Portugal ( e ter alcançado a melhor classificação dos últimos anos, um 3º lugar).
Justifica-se tal petição pelo facto de constatarmos da inaptidão da actual equipa técnica para nos livrar duma possível descida de divisão (seria catastrófica para o clube), assim como no difícil calendário que nos espera a 2ª volta do campeonato da I Liga e da urgente necessidade de se encontrar não só um treinador de futebol credível, mas que seja, também, um condutor de homens (um verdadeiro psicólogo) e um conhecedor do futebol português, do plantel do Belenenses, dos cantos do Restelo, bem como da maioria da equipa dirigente, com a qual, na certa, não teria dificuldades em desenvolver um trabalho eficaz e eficiente. Seria também um motivo para que os sócios/adeptos voltassem acreditar na sua equipa e como consequência o retorno de associados e adeptos ao estádio do Restelo.
Não havendo mais tempo e pontos a perder, solicita-se que se telefone de imediato ao referido treinador, por forma a que ele, sem demoras, regresse ao Restelo.
Peço deferimento.
Data, nome, nº de sócio .*
* não sendo sócio, mas simples adepto, não fica isento de enviar esta petição substituindo a referência de sócio por adepto.

Esta petição deve ser direccionada para os seguintes e-mails:

Presidente da Direcção, Eng. Armando José Cabral Ferreira: cabralferreira@netcabo.pt
Vice-Presidente da Direcção: Vítor Ferreira: vsferreira@netcabo.pt
Vice-Presidente da Direcção: Miguel Barreiros: miguelbarreiros@netcabo.pt



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker