Voltar à Página Inicial

Susceptibilidades



O signatário publicou hoje neste blogue um artigo, o qual, tal como os outros, apenas vincula o seu autor e não é extensível aos restantes membros do blogue.
Que isto fique bem claro.
Se alguém quiser assacar culpas, responsabilidades ou desconformidades com o politicamente correcto ou outra qualquer situação menos compreensível no meu quadro mental, então apenas terá de o fazer ao signatário e a mais ninguém.
Ao longo do dia, fui recebendo, não a discordância da inicitavia da petição à Direcão para trazer o Marinho Peres para nos salvar da descida, mas sim da publicitação dos e-mails de 3 membros da Direcção.
Ora bem, entendo que os e-mails publicitados não revestem a natureza de privacidade que se pretende fazer demonstrar, tanto mais que estamos em presença não do e-mail principal, mas de "alias" dos referidos e-mails.
A juntar a este aspecto, a publicitação desses e-mails está na ML do Belenenses, local de adesão pública, sem moderador.
Por outro lado, os membros da Direcção e da SAD são figuras públicas duma instituição de utilidade pública de direito privado.
Que se pretende ao fim e ao cabo? Dar sugestões à Direcção ou manter a Direcção numa redoma?
A avaliar pelas opiniões recolhidas, mais me inclino em os sócios colocarem os membros da Direcção numa redoma, sem direito a serem incomodados pela indignação a que me sinto direito pelo simples facto de estarmos à beira de poder descer de divisão, de termos salários em atraso, de termos um treinador nada ambicioso, que faz com que os sócios não só deixem de o ser, mas também abandonem as bancadas do Restelo, tal como eu o já o fiz.
Parece, ao fim e ao cabo, que não há legitimidade do direito à indignação.
E parece que, afinal, no Belenenses não se aplica a velha máxima "Os fins justificam os meios".
Acrescento que não me senti em nada sózinho nesta pequena cruzada, a qual só não congregou mais gente porque a partir de certa hora, vencido pelo cansaço das susceptiblidades anulei uma pequena reunião em Sines com sócios e adeptos do Belenenses, por forma fazer chegar um fax à Direcção.
Todavia, obtive, só na parte da manhã, 13 autorizações/mandatos para em seu nome fazer chegar ás caixas de correio desses membros da Direcção a petição em causa.
13 bons belenenses de Sines.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker