Voltar à Página Inicial

A "velha" questão Belenenses/Sporting



= ESCLARECIMENTO =

Porque sistematicamente aparecem comentários irónicos, cada vez que aqui escrevo um texto, nomeadamente de uns senhores - uns mais anónimos que outros - vejo-me na obrigação de esclarecer pela ÚLTIMA vez algo que já várias vezes explicitei, e que os bloggers azuis mais atentos e mais participativos há muito sabem, porque fiz questão de deixar bem claro:

Sou adepto do SPORTING e simpatizante do BELENENSES, por motivos inúmeras vezes escalpelizados.
Na condição de simpatizante e de sócio do Belenenses creio ter toda a legitimidade para me pronunciar sobre a vida de um clube que preenche um espaço importante - desde sempre -no meu coração e para não ser coarctado desse mesmo direito .
Ou isso agora é um crime?

Se alguém se sentir chocado ou violentado na sua crença azul pelo simples facto de haver aqui uma visão menos purista - e talvez não tão apaixonada - da vida do grande Belenenses, faça o favor de o escrever que não tenho qualquer problema em cessar - aqui e agora - de modo imediato a minha participação neste espaço.

Não quero, de forma alguma, que o Luís Oliveira e o Henrique Amaral sejam incomodados pelo facto de generosa e simpaticamente terem convidado um "lagarto" a escrever no seu Canto Azul ao Sul.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker