Voltar à Página Inicial

Belenenses vence torneio em Marrocos



O Belenenses venceu esta noite o torneio internacional organizada em honra do filho do Rei de Marrocos, Torneio Internacional Moulay El Hassan, após ter sido apurado para a final com uma vitória de 1- 0, com golo de João Paulo Oliveira, sobre um misto do WAC e do Raja de Casablanca.
Ontem, derrotou a equipa African Club de origem tunisina, considerada pelo jornal "A Bola" como um teste de fogo ás reais capacidades da equipa azul.
O facto é que se a mei-final foi uma espécie de passeio para a final, já o mesmo, à priori, não seria na noite de ontem.
Ainda assim, e eembora algum cansaço manifestado pelso jogadores, a que não terá sido alheio a proximidade dos dois jogos, a marcação de sessão de treino para o dia do jogo e a elevada temperatura, não impediu qie o Belenenses vencesse por melhor margem, obtendo um score de 2-0, com golos de Zé Pedro e de Mendonça, sendo um na 1ª parte e outro no final do jogo.
Zé Pedro foi eleito o melhor jogador do torneio, sendo de realçar que este jogador não é dos que anda com a cabeça quente no jogo de dar o salto.
Esta então garantido mais um troféu para alindar o Museu Manuel Bullosa a que a D. Ana Linheiro vai chamar um figo no seu tratamento e exposição.
No cômputo geral dos jogos da pré-época há, portanto, a assinalar que apenas perdemos, até ver, com a nossa "besta negra" por 1-0, sendo certo que nos restantes jogos a defesa não foi batida.

Sem embargo tal feito, os jornais e tv's cá do burgo limitam-se a dar destaque aos 3 do costume e foi um regalo para a vista ver fazer os rosinhas atrás dos egípcios.
Venha outro troféu, se possível.
Imagem sob deferência do Xandala.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker