Voltar à Página Inicial

Uma pré-época que promete



Li algures no dia de ontem que o Belenenses foi ou vai ser convidado a ser um dos participantes do Troféu Teresa Herrera.
Não sei se é verdade ou não, não sei se tal convite, a existir, partiu ou não do clube organizador deste ano, o Real Madrid. Imaginemos, por ora que logo a seguir ao troféu que vamos disputar a Marrocos, vamos também à Corunha disputar o Teresa Herrera.
Somemos os valores dos cahets que tais participações envolvem aos que já fizemos na alienação do Nivaldo ao St. Etiénne e pergunto quanto mais é necessário provar mais de uma realidade absolutamente diferente vivida nos actuais tempos do Belenenses?
Imaginemos a situação inversa: não vamos ao Teresa Herrera, porque temos outra alternativa financeira e deportivamente melhor.
Então, aí temos uma gestão eficaz e eficiente duma SAD.
Ou seja, estamos a ter uma pré-época em que os holofotes da Imprensa falam de nós, deixámos de ser o quadradinho pequenino escondido algures no jornal, para passarmos a sermos olhados com respeito e admiração.
O pasquim-mor lá nos deu no dia ontem a medalha de bronze pelo eventual convite para o Teresa Herrera.
Isto ao mesmo tempo em que o Sportugal lá enfia uma notícia "angustiantemente alagartada".
Ou seja, parece que basta os lagartos abrirem a boca e a gente mete lá o Alvim pelo preço fixado pelo comprador.
São coisas que nem ao Diabo lembram...mas estas notícias vendem um produto inexistente, porque não estou a ver meia defesa depauperada de dois dos melhores elementos seleccionados pelo actual treinador.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker