Voltar à Página Inicial

Organizem-se



Não é segredo para ninguém o facto do signatário conter para si comentários deveras "interessantes", uns com tom ameaçatório e outros de apaniguaddos dos eternos derrotados. Isto desgosta-me e até já me fez eleger a bancada nascente como local de eleição para se ver no Restelo o futebol em paz.
Esta minha nota, vem a propósito das claques dos clubes, as quais por efeitos de legislação recente serem obrigadas a serem registadas e cada elemnto estra devidamente legalizado e identificado.
Até nem é pedir muito à Fúria Azul, eles que no tempo do Luís Silva promoviam acções de solidariedade para necessitados ou por altura doo Natal, se a memória não me atraiçoa.
A minha mulher foi professora até há dois anos atrás (safou-se do Sócrates) e sempre me dizia que cada 4º ano era mais difícil que há 4 anos e assim sucessivamente.
os nossos rapazes, ao que parece, já nasceram ensinados e travam-se de razões, sem razão, com quem lhes pode dar experiência.
É que aquilo que hoje vi da actuação de uma das claques dos lampiões em face dos seus dirigentes só vem dar razão à minha mulher.
Meninos, organizem-se, promovam a imagem do Clube e deixem de atentar com ameças aos vossos pares do Belenenses.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker