Voltar à Página Inicial

Porquê?



No jogo com o Bayren, o Belenenses perdeu uma excelente oportunidade de demonstrar que as pessoas continuam interessadas pelo Clube, que querem aderir ao Clube, que querem voltar a ingressar as fileiras de sóciios do Belenenses.
Salvo erro, a melhor última casa foi no famigerado jogo com o Braga em 2003, jogo que perdemos por 0-2 e aí gritou-se pelo Moreirense.
Mas, de todo o modo, as bancadas regsitaram cerca de 20.000 asistentes graças a uma política quase gratuita de bilhetes, sendo certo que a minha nova bancada de sócio - a Nascente continha nesse jogo muita gente fardada quase a rigor de azul.
E de lá gritou-se muito o nome do Belém.
Desta feita, teremos feito, talvez, pouco mais que o dobro dos habituais assitentes, por efeitos duma política suícida de perços de bilhetes, sendo certo que durante a semana que antecedu o jogo li declarações algo bizarras de um responsável azul que o que estava a dar era o bilhete a € 50.
Mas isto está tudo bêbado ou quê?
Não conheço a taxa de desemprego de Lisboa, mas a de Setúbal é de 15%.
Isto a somar a uma tendência de cerca de 50% pessoas a ganharem apenas o rendimento mínimo permitido por lei, chegaremos à fácil conclusão que se preparou um espectáculo para uma elite de pessoas e não para as massas.
E um Clube sem massas não existe.
Se apenas quiserem cifrões, olhem fechem o Estádio, ponham aquilo tudo nas tv's e case closed.
Mas nem sem televisão as pessoas lá vão, justamente por causa da política suícida de preços.
Não entendo.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker