Voltar à Página Inicial

Serenata entre gente porreira



O jogo do Belenenses ontem com a Académica mais não foi que um jogo entre malta porreira que resolveram encontrar-se pelas 17H15 de ontem para celebrar uma boa amizade de dois históricos do futebol luso. Tratou-se, afinal, de uma serenata, embora estas, por norma, o sejam á noite e a assistência esteve longe da participação popular nas serenatas monumentais. Mas a julgar pela exibição, e embora o jogo tenha sido a uma hora atractiva, não é assim que nos convidam a ir ver o Belém, embora agora e por tempo indeterminado não saiba quando possa regressar á actividade pessoal e laboral, quanto mais ir à bola.
Agora que ando meio em casa e só em casa, poucas são as distracções e ante-ontem lá vi mais malta porreira: no final o Cajuda pesaroso com a desdita traçada pelo árbitro ao seu colega do Leiria, em não assinalar um clamoroso penalty contra o Guimarães. Parece que vi ontem o mesmo filme no Restelo.
A juntar a esta malta porerira, tínhamos 2 treinadores porreiros a trocarem mutiuamente de galhardetes, nem um deles se lembrando de reclamar por dois penalties cometidos sobre jogadores da sua equipa e, por via disso, a directa influência no resultdo.
Reclamar porqueê?
Era outro árbitro do Porto.
Tudo em família, já que na próxima jornada vamos lá endossar o cheque pré-datado de 3 pontos, já devidamente assinado na abertura do campeonato.
E tivemos também um árbitro porreiro.
Ele ria por tudo quanto era lado, mesmo quando o jogador academista alegadamente lesionado (se ele ao menos tivesse metade do que eu tenho...), ao invés de se atirar para fora de canpo para ser assitido, coitado, fez uma força nas canetas para rebolar para dentro do campo. Eu não era capaz de fazer aquilo...agora...

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker