Voltar à Página Inicial

Taditas tadidas das borboletitas...



Lá diz o Fernando Pereira: "taditas taditas das borboletitas nos afilamentos das alampadinhas...oh iééééé´"
E foi assim que esturricámos a maltosa de quadrados, vulgo remendados, hoje com noite mal dormida, taditos, não se deviam ter metido connosco.
Bem podiam ter metido baixa à caixa que lhes saía quase igual, e aí só perdiam por 3.
Mas não senhora, os tipos são teimosos como os burros e insistiram connosco e levaram com 4 para se assoarem ao guardanapo.
Épá, desde o jogo do Sindicato que não marcávamos 4. Acho que houve outro 4, mas olhem já não ma alembra da idéias.
Só por aqui se pode ver o caminho dos sindicalistas da rotunda. Era tão bonito ver o estádio exemplar do Euro na Vitalis...Tão mauzinho eu? Virem a boca para lá, porque os gajos passam a vida a piratiar os nossos blogues, a querem lixar-nos as idéias nos comentários do bota abaixo e hoje chupam com 4 e mais isto que m' alemabrei de escrevinhar com a ajuda da minha senhora.
Bom, mas vamos lá pôr um ponto de ordem à mesa, porque isto quase parece uma AGE do Belenenses.
O arguido deu barraca. Mais nada! A coisa vinha encomendada e suponho que a esta hora já deve ter telefonado a um dos membros do clã dos Loureiros a dizer: "Desculpe Sõ Presidente (de cabeça baixa), mas aquilo hoje não dava para mais ( com voz sumida) e você bem viu que eu fartei-me de assinalar bolas fora a seu favor mesmo quando não eram, não marquei aquele penalty que vocês fizeram sobre o Alvim e até acedi ao pedido do seu jogador para marcar livre do 2º golo, para não falar já que o meu fiscal me disse que o lance do 1º golo bem podia ter assinalado fora-de-jogo e ninguém se zangava, portanto..."
Imagino a resposta do outro lado da linha: "Tá bem, homem os gajos pensavam que isto hoje era como ir a Leiria ou a Bragança ás mininas e nem pensaram em mais nada".
E pronto, lá se safou o arguido de não levar nas orelhas de outro arguido.
Mas, gaita, que a gente fez a cabeça em papas aos gajos fizemos.
Os gajos corriam, a gente tratava a chinça com meiguice.
Ainda estou indecisiso em qualificar o nosso melhor golo: se o penalty, porque o menino Carlinhos ao mexer-se a bola entrou que nem um tiro, se o golo do Silas ao cantinho, deixando a chinça roçar na grama, se o o golo em arco e jeito do Gavilan ( A Gavilona anda a tratá-lo bem, continue madame que a gente agradece) ou se a estocada final à matador do Zé Pedro tirando o defesa do caminho e escolhendo outra vez o cantinho do Silas - maldade, aliás eu até acho que este 4º golo nem devia valer porque foi no mesmo sítio do outro, que me dizem?.
Ai Costinha rapaz, onde andas tu com a cabeça?
Atão permitis vossa esência que o minino Marcelão lhe metesse a bola pelo nariz a dentro?
Mau, mau Maria...

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker