Voltar à Página Inicial

Andebol: Sr. Presidente Pague os Ordenados



E pronto, lá se ganhou ontem à lagartagem por 24-21 num intenso jogo de andebol, em que os minutos finais finais valeram por grande parte do jogo.
E explico: durante todo o jogo nunca esteve em causa a supremacia do Belenenses face aos lagartos, antes pelo contrário.
O excessivo número de falatas técnicas, alguma azelhice no remate e também alguma má fé da arbitragem que nos roubou um golo limpo do Bruno Moreira que dilataria a vantagem para 3 golos, assim como a não marcação de um livre de sete metros, para além de nos ter roubado outro golo quando a bola ía a entrar para marcar falta contra a lagartagem podia ter determinado sorte diferente para o jogo.
Do lado dos lagartos, como vai sendo tradicional com o respectivo treinador, ele só faz omelettas com ovos de excelência.
Desta vez, não as tem, isto é, as sucessivas vagas de jogadores azuis que lá estão, tentaram em vão provocar não só a assistência (Nuno Roque e João Pinto), como também os seus ex-colegas.
O Belenenses apresentou-se de novo, e vão 3 jogos nesta moenga, sem treinador e note-se que estamos num campeonato profissional, sendo as funções de treinador exercida por todos, em especial pelo Pedro Matias e pelo Pedro Gama, o qual no final bem frisou das dificuldades que a secção e toda a equipa tem vindo a passar.A este propósito, várias foram as vezes que a TV exibiu um cartaz de boas dimensões a dizer:
"SR. PRESIDENTE RESEPEITE O ANDEBOL PAGUEM OS ORDENADOS".
Pelos vistos, a acreditar no cartaz, o Vice não faz falta para garantir a boa normalidade da equipa.
Mas, dizia eu, os minutos finais valeram pelo facto de uma vantagem de 5 golos poder ser de repente anulada.
Até lá, ainda não tinhamos tido qualquer exclusão por 2 minutos.
E num minuto, tivemos 3 exclusões.
A coisa ficou feia, com os lagartos a abeirarem-se do resultado, valendo, então, a eficácia de Hugo Figueira que ao defender 3 a 4 remates para golo, não só nos dava ânimo, como desmolarizava qualquer adversário.
Parabéns, rapaziada.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker