Voltar à Página Inicial

Belenenses - Leixões



Logo à noite, vamos jogar contra o Leixões e é um dos jogos que eu tinha agendado ver ao vivo no Restelo não se tivesse dado a circunstância da minha imobilizaão provocada pela sobretaxa exigida pelo Jardim à saída da Madeira ( a minha mulher é que tinha razão em lá não querer ir). Já agora, os outros jogos agendados eram (Paços de Ferreira, a Académica, os lampiões, o Vitória de Setúbal e os lagartos, ou sejam, 6, tantos quanto me é permitido ver na minha condição de sócio
correspondente).
O jogo com o Leixões é, para mim um jogo histórico, já com 22 jogos disputados em casa com 17 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, num total de 37 pontos e em sede goal-average de 67-14 golos.
O Leixões, por sua vez, é bom não desprezar ocupa o 14º lugar do ranking da Iª Divisão/Liga.
E não é tudo.
O clube de Matosinhos está intimimamente ligado à nossa sobrevivência na I Liga em detreminto do Gil Vicente por ter apresentado uma acção cautelar a reclmar que seja ele o clube a ficar na I Liga, obrigando o major da Liga a ter de suspender os jogos da 1ª jornada do campeonato anterior, quando não teríamos ido parar à 2ª Divisão.
Vai ser, julgo eu, um jogo interessante e é bom não esqucer que o presidente matosinhense é, também, do Belenenses.
Quanto a nós, será bom que a equipa prossiga na senda das não derrotas e da exibição efectuada no Dragão para consolidar o seu lugar na tabela nos próximos 4 jogos:
Leixões - casa
Estrela da Amadora - casa
Vitória de Setúbal - fora, mas a tradição ainda fala mais alto
Lampiões casa, caramba, se não ganharmos este ano a estes, é difícil ganharmos noutro ano.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker