Batemos no fundo do poço?
Bom, esta notícia já eu sabia antes da minha 2ª neta ter nascido e com pormenores contados na primeira pessoa.O facto é que o Belenenes hoje em dia é uma selva de fogueira de vaidades e aqueles que se vão degladiando, tal como Carlos Janela assinalou, pelo poder do Belenenses, por algo de protagonismo no meu Clube, não olham a meios incluindo a ameaça à integridade física de outros associados, como tem sido o meu caso em muitos comentários e, até, e-mails mais ou menos identificados e não publicados por efeitos do factor "moderação" que há muito aqui impus.
Sucedeu ao Xandala ontem em plenas instalações do Restelo, conforme ele o relata no seu blog e que reproduzo:
A história é simples, depois de almoçar no Vilas e de regresso ao trabalho, sou surpreendido no carro por um cavalheiro que se disse chamar José Nobrega, o qual para além de ameaças vagas, sem sentido e não justificadas, resolveu agredir-me com um soco nos óculos com tal violência que a armação partiu, bem como uma lente lascou.
O resultado é não poder trabalhar, no melhor das hipóteses até 6ªfeira à tarde, assim chegue a lente progressiva da Alemanha, fora os custos dos estragos que ascendem a perto de 870 euros.
Até lá resta-me as lentes de longe antigas, porque as de perto não dá.
Nem dá para tecer grandes ou pequenos comentários, apenas formular a decisão de não voltar a escrever no blog, pondo desta forma cobro a prejuízos pessoais e evitando chatices desnecessárias.
Aos que habitualmente frequentam o espaço, lamento e julguem por vós.
Aos amigos até sempre!
Não sei se alguém viu ou deixou de ver o ocorrido, o certo é que este nome José Nóbrega não nos é estranho.
Pelo menos, não nos é estranho.
Recordo aqui umas palavras de um interlocutor meu, via e-mail e que passo a reproduzir, e dado que não pedi a antecipada autorização da divulgação do nome, omito-o por delicadeza e as palavras dele sobre o estado actual do Belenenses são assim:
"e hoje como é?. Numa coisa estou de acordo, com aumentos de quotas e os preços dos bilhetes altos, qualquer dia não temos ninguém no Restelo.Também estou de acordo, que a maioria das direcções têm sido desastrosas. Todavia, deve também concordar, que se torna dificílimo arranjar directores, com o mínimo de qualidade, atendendo a que cada vês somos menos e nestas circunstancias mais medíocre se torna a qualidade."
Etiquetas: Clube


10:55 a.m.


































