Voltar à Página Inicial

Lamento a situação do Belenenses, não esqueço o clube



Eliseu vem dar seguimento ás mágoas naturais que a situação actual do clube acarreta, mesmo para aqueles cujos serviços foram erradamente dispensados pelo Jorge Jesus em favor de um qualquer brasuca que se foi buscar ao vasto mercado sul-americano.

Há sempre a forma de deixarmos os jogadores por nós formados ou co-formados, sendo certo que só em Espanha foram canalizados uma série de jogadores de uma só assentada aquando da ida de João Alves para Salamanca.

E a história em anos seguintes, estando o Belenenses sempre á mercê das vondaes, boas ou más dos treinadores que por lá passam.

Tal como agora, em que mandámos embora 11 jogadores e fomos buscar 5 e nem assim os resultados melhoram.

Eliseu foi formado no Belenenses, de onde saiu para Espanha. Sabendo das dificuldades que o clube do Restelo atravessa, não esconde que estranha a situação.

«Tenho acompanhado o clube e lamento, é com muita tristeza que tenho visto as notícias. É complicado, é um momento triste. Eu gosto muito de Belém, cresci lá, passei lá seis anos, foi lá que me formei como jogador e como homem. Tenho grandes recordações do Restelo e sempre vivi coisas boas. Nunca me faltaram, o Belenenses sempre cumpriu, sempre foi um clube cumpridor. Lamento o que se passa», contou ao Maisfutebol.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker