Voltar à Página Inicial

Pacheco suspenso, mas vai para o banco



Apesar de ter sido expulso no jogo com o Amadora e suspenso por 12 dias, depois de ter andado tantas jornadas a ajudar os árbitros, o nosso azar é que Jaime Pacheco apesar de suspenso, vai mesmo estar sentado no banco de suplentes no jogo com a Académica, o que siognifica nova derrota da equipa.

É preciso azar.
A nossa sorte é que alguns jogadores das equipas do nosso campeonato foram suspensos com efeitos nessa jornada.
Se não forem terceiros, não será com Pacheco que a gente se safa.

O treinador do Belenenses, Jaime Pacheco, foi suspenso por 12 dias pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, enquanto o argentino Lisandro López, avançado do FC Porto, foi castigado com um jogo de suspensão.

De acordo com o comunicado publicado terça-feira na página oficial da Liga, Jaime Pacheco foi punido com 12 dias de suspensão na sequência de incidentes registados durante o jogo entre o Belenenses e o Estrela da Amadora (2-2), da 22ª jornada do campeonato.

Lisandro López, por outro lado, completou uma série de cartões amarelos no encontro com a Naval 1.º de Maio, que terminou com a vitória por 2-0 do FC Porto, tricampeão nacional e líder isolado da competição.

O órgão disciplinar da Liga de clubes teve 'mão' particularmente pesada para Moustapha (Trofense), Cícero (Vitória de Guimarães) e Leandro Lima (Vitória de Setúbal), todos suspensos por dois encontros.

Lista de castigos
LIGA:
- Dois jogos:
Moustapha (Trofense)
Leandro Lima (Vitória de Setúbal)
- Um jogo:
Bruno Miguel (Rio Ave)
Robson (Vitória de Setúbal)

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker