Voltar à Página Inicial

JB dá de frosques via SMS



O Belenenses tem tido dirigentes de gabarito inaudito, sem dúvida alguma.

Já todos perceberam desde a primeira hora que nunca caí de amores pelo Barbosa e não foi só pelo que me íam contando, porque já agora, conto aqui duas peqeunas estórias da vida real sobre o senhor e vividas pelo signatário:

1. Em 8 de Março de 2003, salvo erro, organizo o 2º almoço em Sines da Mailing List e à hora do jogo de futebol entre o pessoal da Fúria e os da ML, tive ocasião de ir cumprimentando os meus convidados, entre os quais se incluía uma familiar de João Barbosa (ou mãe ou esposa, não me lembro bem), a qual na sua identificação me disse ser a familiar do presidente do Belenenses. Eu perguntei do Sequeira Nunes? Não, do João Barbosa, conhece?

2. Em 19 de Setembro de 2003, no Restaurante Varanda Azul, levado pelo nosso amigo Vítor Ferreira a ver as obras de reabilitação do Restelo e umas sopas na Varanda Azul, estava a mesa composta por Sequeira Nunes, Jaime Monteiro, João Gonçalves, Vítor Ferreira, o signatário e Cabral Ferreira.

Diz um para o Cabral Ferreira: vem aí o João Barbosa e responde o Cabral Ferreira: Se ele entrar não respondo pelos meus actos... Já agora, ele não entrou e tudo serenou.

Pois é, João Barbosa que dizia ser sua convicção pertencer à liga, imagine-se deu de frosques da SAD por SMS dirigida ao Carlos Pereira Martins, tal como hoje notícia o Record.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker