Voltar à Página Inicial

Sporting solidário com Estrela da Amadora



Notas Prévias:

Já aqui tinhamos visto um artigo de opinião mal amanhado do causídiaco Dias Ferreira, que é, também, presidente da AG dos lagartos.

Relembre-se aqui que nessa peça no pasquin online, o dito causídico, comentador, agente desportivo e político de uma penada colocava o Estrela da Amadora na I Liga.

Ou seja, mal leu a palavra SAD estava o assunto arrumado e ainda dava até ao dia 10 de Julho para que o clube devedor suprisse as deficiênciais processuais à luz dos regulamentos das competições.

Por aqui se pode ver a diferença substancial entre os novos do desporto dos agentes do aparelho do desporto e Dias Ferreira, pelo seu curriculum, está obviamente no aparelho do desporto e, se calhar, habituado a fazer as coisa stal como enunciou na forma como ele inscreveria o Estrela da Amadora.

Mas esses regulamentos só se aplicam quando as equipas, clubes ou sad's são admitidos competição.

E isso ficou lamentavelmente no tinteiro.

Se a mana for como ele, fica o país bem entregue, não hajam, dúvidas.`

De toda a maneira, agora surge o parceiro dele dos lagartos, o tal que foi para lá com um salário de fazer morrer a calçada mais trabalhada de Lisboa e tungas, coitado do Estrela da Amadora. Só lhe faltou deitar uma lágrima ao canto do olho.







Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker