Voltar à Página Inicial

Azuis celebram acordo de patrocínio com a Unicer



Belenenses passa a ser o sexto clube da Liga associado à marca Super Bock.
A Unicer celebrou com o Belenenses uma contrato de patrocínio até 2012, que abrange a divulgação da marca nas bancadas e nas zonas de conferência de imprensa.

O acordo foi celebrado entre António Pires de Lima, presidente do conselho executivo da Unicer, e Viana de Carvalho, presidente da direcção do clube e do conselho de administração da Belenenses SAD, o qual concede à Super Bock o estatuto de patrocinador oficial, para os sectores do futebol profissional e de actividades amadoras.

O Belenenses passa a ser o sexto clube da Liga principal com quem a Unicer se associa, na sequência de um projecto de valorização da marca Super Bock por todo o país.

Neste sentido, de entre os clubes considerados grandes, a Super Bock aparece já associada ao FC Porto e ao Sporting. Quantos aos chamados clubes de média dimensão, V. Guimarães e Leixões foram os escolhidos a norte, V. Setúbal e Belenenses, a sul, não estando no horizonte próximo da Unicer, como afirmou António Pires de Lima, dar passos que a prudência desaconselhe:

«Queremos fazer opções correctas e proceder a uma boa activação desta plataforma. Para já é nossa intenção desenvolver uma relação de proximidade, diria até de afectividade, entre a Super Bock e este novo espaço, que é muito grande e onde pretendemos conquistar uma posição de referência.»

No critério de selecção a Unicer deu especial importância à «grande credibilidade» dos seis emblemas que lhe abriram as portas do futebol. Profissional, mas não só.

Fora do futebol, o râguebi é visto como espécie de talismã por António Pires de Lima, na medida em que a Super Bock apoiou a modalidade e... Portugal explodiu. Afinal, é esta simbiose de sucesso que pretende transportar para o futebol.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker