Voltar à Página Inicial

Coninuamos a ganhar




Notas Prévias:

A equipa de futebol do Belenenses vai ganhando os seus jogos de preparação e anota-se que em cada jogo se vão efectuando diverso tipo de experiências no sentido de melhor entrosar os jogadores em cada sistema de jogo.

O treinador continua ainda limitado pelas ausências de Gavillan, o tal defesa-central e o tal avançado-centro.

Entretano os jornais andam a disputar, à vez, a vinda para o Restelo do tal médio Felipe Bastos. Confesso que não sei se seria ou má opção, mas sinto, pelo que vi em Setúbal, que faz mais sentido andarmos preocupados na transição do meio-campo para o taque e, em especial, arranjar um bom defesa-central e se vier um lateral polivalente que seja bem vindo.

Não que duvide das caapcidades dos quelá temos, mas são poucos e alguns são dapatados.

E até eu afino pelo diapasão da maioria no melhor aproveitamento do Cândido Costa a médio ala direito. Seria um excelente reforço para o meio-campo, ninguém duvide. Mas para isso é preciso que alguém faça aquele lugar.

Quantos a nós, vencemos o Odivelas pelo mesmo resultado do ano passado, 1-0, mas com mais alterações na equipa, segundo se pode ler.

Já depois de ter escrito este post sou surpreendido pela possível contratação do Filpe Bastos, a qual sendo concrectizada e á luz do acordo com a lampionagem sobre a transfer~encia do Júlio César não nos trará encargos na nossa folha salarial e se o rapaz jogar bem à bola, deixem lá a verborreia para os nossos adversários e façam o favor de apioar de quem nos vai edfender as nosas cores no ano que se aproxima.

Não tendo ficado surpreeendido com o regresso do Gavillan, direi que o meio-campo do Belenenses com estas novas duas unidades terá de ficar bem mais forte e haver melhor transicção ofensiva. Melhor em relação ao que vi em Setúbal, porque por muitos ou pucos avançados que a gente tenha, se as bolas lá não chegarem é uma moenga e isso observou-se em boa parte da 1ª parte. Assim JCP o saiba preparar no melhor sentido.

Não é com vinagre que se caçam moscas.

E já faço aqui uma revista dos resultados dos outros, no dia de ontem e depois digam que o nosso resultado foi mau.

1. Belenenses vence em Odivelas
O Belenenses venceu, ao final a tarde desta quarta-feira, o Odivelas. Um golo de Barge, uma das «caras novas» da formação do Restelo, foi o triunfo aos comandados de João Carlos Pereira.

Mais um teste positivo para os «azuis» do Restelo, que chegaram ao golo à passagem dos 67 minutos.

2. Leirienses perdem na apresentação aos sócios
O União de Leiria recebeu esta quarta-feira, mas não foi capaz de vencer, o Vitória de Setúbal, acabando por perder por 0-2, naquele que foi o jogo da apresentação da equipa da cidade Lis, treinada por Manuel Fernandes, aos respectivos associados.

3.Anselmo dá vitória ante o Beira-Mar (1-0)
O Nacional venceu mais um jogo-treino, sendo que desta feita o derrotado acabou por ser o Beira-Mar, em Quiaios, local onde está a ser realizado o estágio da turma madeirense.
O avançado Anselmo (17 m) foi o autor do golo solitário da partida, que foi muito equilibrada.

4. Triunfo ante o Pampilhosa com golos de Bruno Amaro e André Fontes
A Académica bateu o Pampilhosa por 2-0, em jogo treino realizado na Academia Dolce Vita. Bruno Amaro e André Fontes foram os autores dos golos.

5. Leixões vence em Lordelo (2-1)
Muitas experiências por parte de José Mota levaram a certa apatia na equipa, que acabou por se ver em desvantagem no marcador, devido ao golo de Toninho, apontado de grande penalidade (55 m).

Os leixonenses operaram, então, reacção positiva e deram a volta, com golos de Bruno China e Tucker, aos 62 e 80 minutos, respectivamente.

6. Académica vence na Tocha (2-1)
A Académica foi esta quarta-feira vencer o Tocha (III Divisão), por 2-1, em encontro de preparação para a nova época.

Miguel Fidalgo, o último reforço dos «estudantes», adiantou bem cedo a equipa de Rogério Gonçalves no marcador. O Tocha ainda empatou na segunda parte, por George, mas Diogo Gomes deu a vitória à Académica.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker