Voltar à Página Inicial

Freddy Adu no Belém



Sempre fui favorável à política dos emprésimos, dado o facto de os dois do costume e já não digo três, porque tomara os lagartos não se verem a prazo mais curto do que se pode pensar numa situação muito similar à do Vitória de Setúbal.

Parecia impossível, mas é a realidade, dado que também esse clube e a sua SAD estão em palpos de aranha para honrar os seus compromissos perante a banca do Soares Franco, o qual delegou, mediante renumeração, o Bettencourt para que as prestações no BES não falhem.

O miúdo do Benfica é mexido, é internacional pelos Estados Unidos que estão a evoluir no futebol no sentido inverso à nossa evolução, já jogou no Mónaco, tem apenas 20 anos, mas é seguramente mais experiente que o nosso Fredy, embora não se veja como a entrada dele uma subsituição automática de um dos dois actausi avançados que estão em uso no onze inicial, os quais, a meu ver, estão a lutar pelo lugar.

Ganês, naturalizado norte-americano. É médio avançado e prefere jogar pelo meio, sendo que também ele esteve no mundial de sub-20 deste verão e também ele com uma boa performance.

Mentia se dissesse que o conheço bem, mas parece ser uma aposta segura, até porque no seu país é apontado como um dos futuros melhores jogadores do mundo.

Chelsea e Manchester estiveram interessados nele no ano passado, e este ano foi o Inter a mostrar interesse.

Compete, agora, a Freddy Adu demonstrar que é melhor que qualquer um deles.

Uma nota final, onde está o tão amigo FC Porto quando por cá se apertam as necessidades, sendo certo que dos 7 jogadores exportados para Olhão, 4 terão os salários pagos na íntegra pelo Porto?


Compilação


Contra o Celtic

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker