Voltar à Página Inicial

Mais um que pode fechar portas



Notas Prévias:

O Beira mar vive uma situação de falência não só técnica, mas de absoluta falta de recursos para fazer frente a um somatório de dívidas qque não consegue dat seguimento a uma só sequer.

Os seus dirigentes são os mesmos do costume.

O que a nós diz respeito é o facto de um emblema que nado e criado numa terra de
em que há muitos pastéis, sendo de destacar a presença do ex-Governador Civil, Dr. Vale Guimarães na omplementação do belenensismo naquela zona.

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Hermínio Loureiro, considerou hoje "preocupante" a situação actual do Beira-Mar, cujo plantel e equipa técnica apresentou uma ameaça de "pré-rescisão" colectiva dos contratos.

É uma situação preocupante a que se passa no Beira-Mar. Tenho desenvolvido contactos com dirigentes e autarcas no sentido de ultrapassar este momento de grande dificuldade que o Beira-Mar está a ultrapassar", afirmou Hermínio Loureiro, em declarações à Agência Lusa.

O presidente da Liga de clubes sublinhou a "história" e a "paixão enorme pelo desporto" das gentes de Aveiro, mostrando esperançado em que "haja bom senso" para que se possam "encontrar soluções que permitam ultrapassar este momento difícil".

O plantel e equipa técnica de futebol do Beira-Mar anunciaram quarta-feira que vão avançar com a "pré-rescisão" colectiva dos contratos, caso não os dois meses de salários em atraso não sejam pagos até ao dia 30 de Novembro.

A decisão foi comunicado em conferência de imprensa pelo capitão de equipa Hugo, que leu uma nota elaborada pela totalidade do plantel do clube, que ocupa a quarta posição da Liga de Honra de futebol.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker