Voltar à Página Inicial

O amigo fêqêpê ou Belenenses pede explicações



Notas Prévias:

Tenho estado a repor a minha leitura sobre o Belenenses em dia, para não dizer mais disparates que aqueles que vou aqui dizendo, mas esta notícia deixa-me francamente hostil ao fêqêpê.

Mas que liberdade existe lá para as bandas do Dragão?

Estas e outras, como a não cedência de jogadores, ou a água que devem dar a beber a certos jogadores que nos cá vêem buscar, chegando-se ao cúmulo do Rolando ter lesionado o Zé Pedro, tal como se viu, sem que tivesse o menor gesto público desse jogador na assunpção de culpas que se calhar não teve, dado que o ábitro resolveu não marcar falta.

Logo, na teoria deles, não houve falta, mas lixou-nos um jogador. E que jogador!

A direcção do Belenenses quer «explicações e apurar as devidas responsabilidades» sobre o terá impedido a entrada de símbolos do clube no Estádio do Dragão, no jogo da nona jornada.

Em comunicado divulgado site, o Belenenses refere que os seus adeptos foram impedidos de entrar com «faixas e outros materiais» alusivos ao emblema do Restelo.

A Direcção esclarece que a claque Fúria Azul, tinha «previamente informados pelas forças de segurança de que não poderiam ser portadores de faixas ou estandartes».

O clube de Belém lembra ainda que «é da mais elementar liberdade individual e colectiva que cada adepto envergue livremente as cores e os símbolos do seu clube»,

No comunicado lê-se ainda que a direcção «já contactou as várias entidades envolvidas, no sentido de obter as explicações que se impõem e apurar as devidas responsabilidades».

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker