Voltar à Página Inicial

"Faz-de-conta-de-treinador" até Domingo?



Notas Prévias:

Pelos vistos, Viana de Carvalho está a começar a abrir a pestana.

Pelos vistos, há algo que pode mexer a curto prazo e se ele não é culpado dos 4,7 milhões de passivo, é, no entanto, culpado em manter este faz-de-conta-de-treinador.

Eu quero pontuar em Leiria e também quero ver-me livre deste fulano.

Voltamos ao Restelo para perder com o V. de Setúbal?


João Carlos Pereira pode estar de saída do Belenenses caso a equipa perca no domingo (16h00), no terreno do U. Leiria.


Ao que o CM apurou, a direcção do emblema do Restelo, liderada por Viana de Carvalho, já terá decidido substituir o técnico, que chegou a Belém no início da época, caso o Belenenses não pontue na cidade do Lis. "Não vou fazer quaisquer prognósticos pois acredito que vamos vencer o U. Leiria", disse Viana de Carvalho ao CM, manifestando "confiança no grupo de trabalho". Contudo, segundo fontes contactadas pelo nosso jornal, a margem de erro de Pereira é muito reduzida. Os adeptos são os primeiros descrentes na situação actual e a SAD azul – em caso de derrota – quer começar 2010 com uma nova equipa técnica que possa injectar outra força e moral à equipa.

Sobre o possível reforço do plantel, Viana de Carvalho afirmou: "Faltam-nos uma série de atletas, que estão lesionados. Esse tem sido, aliás, um dos motivos para esta instabilidade. Os reforços em Janeiro serão os jogadores já recuperados."

A derrota na segunda-feira em casa com o V. Guimarães (1-0) tornou o clima insustentável para o técnico – a equipa não vence há 11 jogos e é 13º com apenas dois pontos sobre o último, o V. Setúbal.

Entretanto, ontem, foi confirmada mais uma baixa para João Carlos Pereira. O guardião Nélson lesionou-se no joelho direito e vai parar um mês.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker