Voltar à Página Inicial

Kabuscorp leva agora o V. Setúbal a Angola



Notas Prévias:

Numa situação em tudo parecido com a nossa ida a Angola por parte do General Bento Ganamba que há dias anunciou no Jornal de Angola que nós iriamos lá este mês, vai de recto que em vez de sermos nós, será o V. de Setúbal.

Só não digo que o processo é igual porque, ao menos, o Setúbal parece salvaguardar o cachet de deslocação.

Podiam levar o Pinóquio com eles.

Presidente do clube Kabuscorp anuncia contactos com sadinos. Viagem do Vitória a Luanda prevista para 14 e 15 de Fevereiro.

O presidente do clube de futebol angolano Kabuscorp, Bento Kangamba, garantiu ontem a A BOLA, numa conversa na capital angolana, que estão a ser estudadas possibilidades de parceria com o Vitória de Setúbal e, até, de investimento no clube português.

«Para já, está combinada uma visita do V. Setúbal a Luanda para dois dias de visita e um jogo particular com o Kabuscorp, no Estádio dos Coqueiros. Em princípio será nos dias 14 e 15 de Fevereiro, mas as datas podem ainda ser alteradas. Teremos muito gosto em receber o histórico Vitória em nossa casa», disse Bento Kangamba.

Para esta viagem a Angola o Vitória de Setúbal irá receber um prémio financeiro ao nível do que recebem os mais fortes e maiores clubes portugueses sempre que recebem convites neste sentido. Segundo informações recolhidas por A BOLA, além deste jogo particular estão em marcha contactos entre as Direcções dos dois clubes com vista a outro tipo de parcerias. O presidente do Kabuscorp assim o confirmou.

«Já houve alguns contactos telefónicos nesse sentido, embora ainda falte limar muita coisa. Vamos com calma. Pessoalmente sou favorável às parcerias entre clubes portugueses e angolanos, sobretudo no desporto. Parcerias que permitam crescimentos sustentados de ambos os lados. Todos têm a ganhar muita coisa com isso», lembrou o presidente do clube angolano.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker