Voltar à Página Inicial

CAS ao ritmo do dia sim, dia não



Caríssimos leitores,

O signatário tem tentado manter este blogue em ritmo diário.

Verifico, agora, atento o agravemnto do meu estado de saúde que, na melhor das hipóteses, apenas poderei publicar posts ao ritmo de um post por cada dois dias, saíndo ao ritmo do dia sim, dia não.

Todavia, penso que não será por falta de matéria por ler que deixem de aqui vir, sendo certo que já fiz a programação de publicação de posts até à entrada do mês de Março, uma vez que, felizmente, tenho por aqui matéria não publicada dar com pau.

E o que verifico é que tendo eu escrito certos posts já há bastante tempo e tendo verificado da sua actualidade, constato que a realidade do nosso Clube é tal que todos os posts escritos, alguns com 1 a 2 anos de distância, mantâm-se actuais, dado que não evoluímos em nada.

A estrutuar do Clube está na mesma.

O futebol vai de mal a pior, devendo ser contemplado com nova descida de divisão, nada que a gente estranhe, uma vez que tirámos essa rifa vai para anos.

Aliás, se descermos de divisão, é desta que o CAS acaba, porque não estou para manter o CA ao nível da II Liga com a agravante de estar bastante doente.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker