Voltar à Página Inicial

O Andebol foi à Escola



A finalidade com que este Núcleo foi criado foi de promover, divulgar e apoiar a modalidade no Clube de Futebol «Os Belenenses».

Devido às dificuldades da vida quotidiana e associando a estas às muitas solicitações que os jovens hoje possuem, temos constatado que este não se sentem atraídos para aparecerem nos clubes para praticarem a modalidade.

Assim, resolvemos sermos nós a procurar esses jovens e dar-lhes a conhecer não só a modalidade mas também o Clube que apoiamos.

Com o inexcedível apoio do nosso ex-atleta ARMANDO ESPADINHA, professor aposentado da Escola 2,3 Francisco Arruda, encetámos este mês no Pavilhão da Ajuda uma actividade de captação de novos praticantes.

No dia de ontem movimentámos 100 atletas desta Escola onde através de actividades lúdicas e desportivas demos a conhecer aos mais novos o que é o Andebol e a sua realidade dentro do Clube.

Esta acção teve a coordenação do Prof. Carlos Garcia coadjuvado pela treinadora de Infantis Susana Vinagre e contou com a colaboração dos monitores Jaime e Sandro bem como os estagiários Simão e Nuno. Também esteve presente o dirigente Pedro Domingos.

Durante esta acção que decorreu no Pavilhão da Ajuda, foram distribuídos alguns livros de regras bem como folhetos com toda a informação sobre a Escola de Formação de Andebol do C.F.B.

Queremos aqui deixar o nosso agradecimento ao ARMANDO ESPADINHA, que nos proporcionou este contacto que nos permitiu o acesso a estes jovens donde certamente sairá novos atletas de osbelenenses.

Solicitamos a todos os sócios, adeptos e ex-atletas que exerçam ou tenham execido a sua actividade profissional em estabelecimento de ensino da nossa zona de influência assim como em concelhos limítrofes que nos contactem e ajudem a realizar noutros locais iniciativas deste género.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker