Voltar à Página Inicial

Novo site oficial, para quando?



A questão da actualização,reformulaçãoemtodos os sentidos do site oficial do Belenenses devia merecer por parte da Direcção uma melhor atenção, coisa que não se vislumbra nos tempos mais próximos.

Pessoalmente, sinto-me algo irritado, para nãodizer enganado e traído, pela inação por parte da Direcção.

Ou seja, um dos associados do Belenenses contactou-me, explicando que a vida profissional dele tinha dado uma volta, pelo que passou a dedicar-se à situação de designer de informática e estaria disposto a reformular o site oficial, apenas necessitando do contacto com um dos dirigentes, cóisa que lhe forneci após contacto nesse sentido com esse alto responsável do Belenenses.

Todavia, a iniciativa desse associado poderia ficar prejudicada, porque segundo me foi dito o Belenenses iria dispor "em breve" do novo site oficial, pela contratação de uma empresa nesse sentido.

Isto aconteceu talvez por volta de de Novembro do ano de 2009, ou seja, já lá vão quase 6 meses para que no tal curto prazo saisse o novo site oficial.

Entretanto, venho a saber, pela Mailing List do Belenenses, quer do projecto apresentado à Direcção do Belenenses, bem como a ausencia de resposta do dirigente para o qual foi enviado o projecto do novo site oficial.

Ou seja, esta manifesta falta de interesse da Direcção em acolher as idéias dos associados é, no mínimo exasperante, sendo certo que aquela coisa de eu ter ouvido de viva voz que brevemente iria sair o novo site oficial, é como o combóio de Chelas.

Sejamos sérios e dizer que o site que nós temos, para além deantiquado, sem evolução alguma, mantido por associados e dirigentes é francamente mau.

Há que refazer aquilo com prioridade de abertura na dita homepage para o Futebol, bem como colocar a loja online a funcionar, podendo, ainda, proceder à venda de bilhetes, assim como o pagamento de quotas online.

Anoto que algumas secções já têm os seus produtos à venda, como seja o caso os sites do Rugby e do Núcleo de Amigos do Andebol.

Esta situação da não remodelação do novo site oficial tem paralelo com "brilhante" iniciativa do concurso da mascote, sendo certo que neste caso, talvez já tenham chegado iniciativas de alguns associados e nada se sabe.

Concluíndo: Desilusão, incompetência, amadorismo, desinteresse, falta de chá e restantes adjectivos a estes associados por parte dequem dirige o Clube de Futebol "Os Belenenses".

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker