Voltar à Página Inicial

O apagão de Zé Pedro



Aparentemente, e de forma inexplivável, o nosso jogador Zé Pedro protagonizou recentemente uma cto rocambelsco em ficar ou deixar de ficar no Belenenses.

Nada de mal viria ao mundo, se ele viesse a sair, nem o Belenenses pode ficar órfão de um qualquer jogador.

O que é certo, para quem pode e sabe o jogo, é que o Zé Pedro e o nosso meio-campo devem muito à prematura saída de Silas.

Silas este que era bode expiratório de todos os males no seio na nossa equipa, sendo atacado em todos os fóruns ditos azuis,em espcial alguns blogues e Mailing List.

Se perdessemos, lá vinha vinhaa crucificação do Silas, peela derrota.

O certo é que o nossso meio-campo era essencialmente composto pela dupla Silas+Zé Pedro, dos quais se, houvesse treinador, competente sabia tirar proveito da acção dessa dupla na transicção para o ataque, transações essas que eram feitas em diagonais até à grande área.

O que é certo é que Viana de Carvalho tratou logo de despachar" no contentor de Leiria o Silas,indo à última da hora tentar ficar com o Silas, quando ele já tinha contrato com o Leiria.

Depois,veio nova quebra de luz parao Zé Pedro, o qual foi vítima de agressão por parte doRolando, mandando o seu ex-colega para o bloco operatário.

Covém, ainda, não esquecer o seu pécanão namarcação de livres directos, Trapattoni que odiga, bem como a precisão do passe em livres indirectos ou de longa distância.

Ecá está o quadro geral da menos eficácia do Zé Pedro, o qual até é um dos que não se recusam deitar a toalha chão.



Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker