Voltar à Página Inicial



Caros Visitantes.

Antes de mais permitam que me apresente, o meu nome é João Oliveira e sou o sobrinho mais velho de Luis Oliveira.

É com um misto de emoções que hoje tenho a honra de publicar este texto. Refiro-me a um misto, pois sinto que não deveria ser eu hoje aqui a escrever mas sim a pessoa que desde 2004, aqui neste espaço e à sua maneira escreveu e defendeu as cores do seu clube do coração, o nosso Belém - refiro-me ao meu tio que nos deixou no passado dia 30/04/2010.


Sinto neste momento uma enorme tristeza pela sua perda e por saber que nunca mais irei estar em contacto pessoal com ele, para discutir ideias e falar sobre o nosso Belém, mas ao mesmo tempo com satisfação pelo facto da minha tia e prima me permitirem aceder ao seu blog com o objectivo de o manter, não promentendo com a mesma dedicação e assiduidade que o meu tio, mas irei dedicar-me a ele, pois sei que pelo número de visitas já verificadas desde a sua criação(mais de 380.000 é obra tio) que este é um espaço de reflexão e debate de ideias sobre o clube que escolhemos.
Para mais tarde recordar e por ser uma imagem que a mim me diz muito, talvez por sentir que dificilmente se encontra uma familia Belenenses como a minha, apresento-vos a foto abaixo tirada no dia da final da Taça de Portugal em 2007.
Da esquerda para a direita(em pé), o meu Tio, o meu avô,a anita(ex-namorada do D. Juan do meu irmão), a minha esposa que neste dia se vendeu por uma mão cheia de caricas a torcer pelo Bélem, a minha mãe com quem nem valeu a pena negociar,(em baixo) o meu pai,eu e o meu irmão. Com excpeção do sector feminino todo o sector masculino é sócio/adepto do Belenenses, não estejam a pensar em ditadura familiar clubistica, somos do Bélem como muito gosto e orgulho. Encontra-se em falta na foto um representante da familia, também ele adepta e sócia do Bélem que é a minha prima, que neste dia não quis ir sofrer pelo Belém-tenho pena de hoje já não conseguir repetir esta foto.
Bem, apresentações feitas e tal como o meu tio pretendia - Quando eu já cá não estiver, deixem-me partir. Não chorem quando se lembrarem de mim, sorriam pelos bons tempos que passámos juntos, deixem que as recordações aliviem a vossa dor-até parece fácil não é?

Obrigado Tio por me teres feito sócio do Belenenses.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker