Voltar à Página Inicial

Exigem sem ter atingido os objectivos básicos???



Carissimos(as).

É com enorme revolta que ao ler a imprensa desportiva de hoje (jornal Rcord) verifico que temos um plantel recheado de jogadores sem valores, não desportivos, pois esses já sabemos qual foi o resultado, refiro-me sim aos valores morais.

Durante toda uma época inteira passearam o seu perfume, vaidade, cabelos espetados, tatuagens, já que jogar foi pouco, e chegamos ao final de época em que vos recordo que descemos, como consequência os ordenados dos meninos obrigatoriamente serão reduzidos, e encontrando-se em falta o pagamento de dois salários em que o clube já assumiu o compromisso de que o 1º será liquidado em 24/05 e o segundo em inicio de Junho, os chamados meninos não querem e então exigem o pagamento, ou que o clube pague a totalidade dos sálarios antes do final de Junho ou então não assinam a declaração que permite ao Belém inscrever-se nas provas profissionais., porra...desculpem a expressão mas é isto que me vai na alma.

Nós, enquanto trabalhadores de empresas privadas, auferindo muitos, rendimentos anuais que não chegam em muitos casos ao rendimentos de 2 ou 3 meses de alguns meninos que passearam durante um ano com a camisola do Bélem emos que cumprir com os objectivos e caso não os cumpramos sofremo-lo na pele e estes inergrumes exigem e mais uma vez porra... desculpem novamente.

Meus amigos desculpem-me o desabafo, mas acho que os nossos responsáveis deverão ter pulso firme com estes meninos, e entendo que o nosso Belém não precisa de jogadores com esta postura, vamos corrigir no futuro e resolver o agora...se não assinam que se pague o que se deve de qualquer forma e vão para terra deles plantar batatas...se o souberem fazer.

Esta foi a noticia que me deixou também a mim com os cabelos em pé...PORRA

Belenenses está a ter imensas dificuldades para chegar a acordo com os jogadores tendo em vista a regularização da situação salarial. A SAD dos azuis está a negociar com os atletas, mas estes têm sido irredutíveis: sem receberem os ordenados em atraso não assinam o documento a atestar a inexistência de dívidas. Ora, essa posição de força ameaça inviabilizar a pretensão de o clube do Restelo inscrever a equipa de futebol na Liga até ao próximo dia 24.
A menos de uma semana do final do prazo para a apresentação dos pressupostos financeiros, a esmagadora maioria dos futebolistas não está a aceitar as condições apresentadas pelos dirigentes. Vários jogadores, que pediram anonimato, garantiram a Record que não vão assinar qualquer documento sem receberem o total em dívida, ou seja, os últimos 3 meses de ordenado.
Alguns ainda não partiram para férias, pois aguardam a resolução do problema. Caso o Belenenses venha a falhar o cumprimento dos pressupostos, os atletas poderão renegociar os contratos de outra forma, ou mesmo ficarem livres.
Exceção
Um dos jogadores contactados pelo nosso jornal garantiu que apenas os mais jovens do plantel aceitaram as condições apresentadas pela SAD, ou seja, receberem um mês e assinarem o documento a atestar que têm os ordenados em dia com a promessa de receberem os outros dois meses a 5 de julho. Algo que não colhe junto da maioria.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker