Voltar à Página Inicial

Ideias matinais...Belenenses não desce de divisão Capitulo V



Enquanto bebia o meu 1º café da manhã de hoje e em conversa com o meu que pai que se encontrava a verificar a classificação da Liga Sagres no jornal da Bola, verificámos que uma simples conjugação de resultados, vitória do Belém na terrrra do carrrrapau e uma derrota do bébés de Matosinhos em Alvalade, levaria o Belenenses a subir ao penúltimo lugar da classificação, já estão a pensar o mesmo que eu, pois eu reocordo-vos que será o capitulo V.

Como pastel, sinceramente, e apesar de me vir a custar imenso na próxima época ver o nosso Belenenses a navegar por terras da II liga, a beber água Vitalis enquanto outros bebem umas bejecas da Sagres, sinto que uma breve passagem do Belenenses pela II LIga, não lhe fará mal, isto para que no futuro se aprenda com os erros do presente.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker