Voltar à Página Inicial

Yes we can... Salvar o Belém



Caros visitantes.
Foi com elevada amargura que hoje recebi informações preocupantes do estado do nosso Belenenses, como tal sinto obrigação aqui neste espaço de publicar partes dessas informações(algumas delas já públicas), como forma de sensibilizar todos aqueles que nutrem um carinho pelo Belenenses.
Como tal inicio com a seguinte frase que a mim me diz muito.
"Há Homens que lutam um dia e são bons, há Homens que lutam um ano e são melhores, há Homens que lutam toda a vida e são imprescindiveis."
Bertolt Brecht - poeta alemão
Isto para vos dizer que o Belenenses com certeza que é um clube com Homens, com ideias e capacidades para conduzir os destinos do clube do nosso coração pelo caminho certo.
Como tal, venho dar-vos a conhecer um novo movimento de sócios no sentido de tentar minorar as dificuldades sentidas pelo nosso clube. Na verdade este movimento, pode mesmo ajudar e muito, num curto espaço de tempo, a inscrição e negociação de contratos com alguns jogadores de forma a inscrever a equipa na próxima época... Partilho com todos vós por nutrirem o mesmo amor que eu, algo que vai ser apresentado amanhã numa conferência a porta aberta.
Foi criada uma conta corrente no Banco Montepio Geral, onde sócios, simpatizantes ou simples amantes do desporto, possam contribuir por esta causa que é o Belenenses. Um clube com 90 anos de história, por onde já passaram muitas celebridades, onde se vive o dia-a-dia com muita alegria, cheio de juventude nas diversas modalidades, mas acima de tudo, um clube que deu muito ao país, que sempre honrou o seu nome e a sua lealdade a Portugal. Um clube feito de pessoas também elas honradas e onde depositam o seu maior amor, tempo e dedicação... O Belenenses, para além de um clube, é feito de pessoas e sem dúvida, está nesta altura a caminhar sobre a corda bamba que nos pode fazer cair em três pequenos tempos... Por isso mesmo, decidimos vestir uma vez mais a camisola e tentar à nossa maneira honrar este nosso amor.
Pedia-vos para colaborarem em todos os sentidos neste movimento: "Vamos Salvar o Belenenses".
Acredito que JUNTOS pudemos fazer mais e melhor, todos os dias da nossa vida, pelo Belenenses e para o Belenenses.
Por isso mesmo pedia-vos a máxima colaboração através de duas formas: 1 - Passar palavra, o boca a boca é ainda a melhor publicidade, 2 - que contribuam com alguns donativos, uns mais, outros menos... não interessa, aquilo que interessa é que quando chegarmos a um certo ponto possamos dizer: "eu fiz, eu estive lá, eu participei e ajudei!"



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker