Voltar à Página Inicial

Estou em estado de choque



Sob o título em epígrafe, o Carlos Figueiredo fez chegar um mail que contém muitas interrogações nas quais me revejo quase em absoluto, daí a publicação, com a necessária autorização dele da revolta que ele e muitos como ele sentem, publicação esta que vem no seguimento da linha editorial deste blogue aquando da sua fundação através da sua Nota de Abertura:
"Como e possível os nossos jogadores nunca aguentarem a pressão?
Como é possível o Sousa falhar aquele lance?
Como é possível esta equipa nao marcar um golo ao Estrela?
Como é possível sermos eliminados pelo Estrela, quando ja nao perdiamos la as mais de 15 anos?Como é possíivel jogar o PA e nao o imperador (nao tem nada a ver com os penalties)?
Como é possível pedirem apoio aos adeptos, e apresentarem um futebol destes?
A culpa da fraqueza mental do Wilson também é do CA da Liga?
Porque será que o "Guerreiros" jogam muito mas perdem sempre no fim e so ganham sempre aos mesmos e nao têm nenhum titulo?
Porque será que quando temos oportunidade de angariar socios e público e de entrar na montra do futebol, perdemos sempre?
Porque será que temos o estáadio vazio?
Porque será que a CS nao passa os nossos relatos e resumos de jogos?
Porque será que hoje houve mais uma vergonha nas rádios portuguesas?
Porque será que eu estou contente por nao ter ido fazer Sevilha-Amadora-Sevilha, quando devia era estar triste?
Porque será que esta merda de sofrimento não termina?
Porque será que o meu Clube não me dá uma porra de uma alegria?
TOU EM ESTADO DE CHOQUE, DESILUDIDO, BRANCO, TRISTE, PÁLIDO...
Abraço azul cada vez mais pálido
Carlos Figueiredo
Sócio 6396



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker