Voltar à Página Inicial

Final da Taça preparada



A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) atribuiu cerca de 12.000 bilhetes a Sporting e Belenenses para o jogo da final da Taça de Portugal e confirmou a presença do Presidente da República, Cavaco Silva, no encontro.

Segundo o adjunto do Secretário-Geral da FPF, Álvaro Albino, que falava aos jornalistas no final da reunião realizada na sede deste organismo, cada clube terá direito a quase 12.000 bilhetes para vender aos seus associados, confirmando também a presença de Cavaco Silva no jogo da final, que se realiza a 27 de Maio, no Jamor.

"Já informamos a banda do Exército para tocarem o Hino Nacional no dia do jogo, uma vez que está garantida a presença do Presidente da República. O encontro de hoje serviu ainda para dar conhecimento a Sporting e Belenenses da primeira reunião da organização e segurança, no Estádio Nacional, onde estiveram presentes todas as entidades envolvidas no evento à excepção dos clubes", disse Álvaro Albino.

O responsável adiantou que as claques do Sporting ficarão instaladas no topo Norte do Estádio Nacional, enquanto as do Belenenses serão colocadas no lado oposto, ficando já definido o tipo de material de propaganda e apoio às equipas que os adeptos poderão levar para o recinto.

Para além destas questões de segurança, Álvaro Albino aproveitou para informar que no dia do jogo será criado um reforço na rede de transportes públicos para que os adeptos não se desloquem em viatura própria ao Estádio do Jamor.

Segundo o director de Comunicação do Sporting, Miguel Salema Garção, a reunião decorreu com normalidade e foi acertado "tudo o que havia para acertar em termos de organização, logística e coordenação de tudo o que implica um jogo desta natureza".

O dirigente "leonino" considera "uma pena o estádio não ter mais lugares" porque os cerca de 11.800 bilhetes disponibilizados ao seu clube "são escassos". Contudo, será feita uma venda rigorosa, dando privilégio aos sócios do Sporting.

Uma opinião também partilhada pelo consultor externo para a área do marketing do Belenenses, Javier Murugarren, que considera que devido à falta de bilhetes os clubes terão de se organizar internamente para tratar da melhor forma a venda dos ingressos.
Fonte: FPF

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker