Voltar à Página Inicial

Não podemos ver Braga pelo canudo



Cabral Ferreira aproveitou a tomada de posse dos eleitos nas passadas eleições de 28 de Abil para prometer aos associados “muito trabalho e dedicação” para os dois anos de mandato que terminam no dia 30 de Maio de 2009 e reafirmou que o seu objectivo é manter “o clube na senda dos triunfos”. “Queremos um Belenenses a disputar com sucesso todas as provas em que participe. A obra está à vista. No meu mandato coloquei o Belenenses a lutar pelos primeiros lugares das provas de futebol”, referiu Cabral Ferreira que asseverou ainda: “Regularmente devemos estar a lutar pelos primeiros lugares do campeonato. Só isso é que servirá para manter o ‘elan’ que conseguimos. Belenenses campeão? Quem está onde está sonha sempre mais alto.”
Pois bem, sob o signo destas palvras e apesar do ambiente que vai rodear a equipa amanhã no Municipal de Braga e caso não haja um Olegário por detrás das manigâncias do futebol até podemos não perder o jogo.
O grande azar dos bracarense é que, mesmo que o Belenensses perca, o 4º lugar pode ser sempre nosso desde que vençamos no goal-average.
Para tanto tem a palvra o jogo com o Marítimo.
Essa ninguém nos pode tirar.
Mas para que a coisa ficasse perfeitya era de fazer cumprir o velho ditado de não há duas sem três.
Logo, toca a ganhar, nem que seja com um golo que não entrou.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker