Voltar à Página Inicial

A Taça será nossa!







Há imagens que valem elas por mil palavras.
Confesso que só depois de reorganizar a minha nova casa em Setúbal resolvi reorganizar o que tenho da História do Belenenses, bem como o meu pequeno museu de peças alusivas ao Belém e á minha condição de "pastel", assim como ordenar as minhas intervenções dentro do Clube as quais, na altura não havendo internet, mas simplesmente um papel de carta ou um ainda um muito pré-histórico computador.
Deixo-vos aqui momentos vividos no Jamor em 1989 e que foram retratados no Jornal do Belenenses, nº 111, de 1 de Junho desse ano.
Todas as imagens podem ser por vós guardadas e não precisam de pedir licença de cá virem buscar.
Há mais, basta pedir, porque o scanner safou-se nas nudanças.
De facto, esta edição do Hornal do Belenenses foi fértil em vitórias e não só na Taça de Portugal.
Ponho-me a folhear o jornal e, meu Deus, o que era o Belenenses até há uns anitos atrás.
Desta feita, não temos uma estrela tipo Mladenov ou um vagabundo tipo Chico Faria ou um pé canhão tipo Juanico ou Adão ou um super Jorge Martins, mas confio que Jesus saiba entrosar a coisa por forma a dar a volta ao texto.
Tal como Marinho Peres o fez.
Tal como Rosa Freire, espero que Cabral Ferreira tenha o dom de saber transmitir a mensagem ganhadora para dentro do balneário.
Falta-nos um Barcínio Pinto, mas talvez o Tuck dê conta do recado.

A força e a coesão

de um grupo de trabalho!

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker